Hospedagem em Cartagena – Hilton Cartagena

Uma ótima opção de hospedagem em Cartagena

 

Praia do Hotel Hilton Cartagena
Praia do Hotel Hilton Cartagena

 

O Hotel Hilton Cartagena é uma boa opção de hospedagem para quem deseja ficar em um resort completo sem pagar caro. Seu preço fica bem abaixo da média dos resorts da região, por estar fora da Cidade Murada, mas é uma escolha que vale à pena por ter um excelente atendimento e diversas áreas recreativas para adultos e crianças, contando inclusive com acesso direto à uma praia exclusiva.

 

Piscinas do hotel
Piscinas do hotel

 

O deslocamento para os pontos turísticos pode ser realizado através do serviço de táxi disponível na entrada do hotel durante 24h, de forma rápida e barata, tendo em vista que os táxis na cidade de Cartagena cobram muito menos do que no Brasil e suas tarifas são negociadas, não há taxímetro. Uma corrida para a Cidade Murada a partir do hotel levava em média 15 minutos e não pagamos mais do que R$ 15,00, basta negociar.

 

Jardim do hotel
Jardim do hotel

 

Ficamos num quarto com vista para o Mar do Caribe, mas existem ainda opções com vista para a cidade e com vista para o mar sem ter a vista para a praia. Todos os quartos são amplos, climatizados e com frigobar e comportam até quatro pessoas. Existe ainda a opção de conjugar dois quartos para famílias maiores, reunindo até oito pessoas.

 

Quarto que ficamos Créditos da foto: Hilton Cartagena
Quarto que ficamos hospedados – Créditos da foto: Hilton Cartagena

 

O hotel possui diversos bares e restaurantes, como o Las Chivas, que oferece vista para o mar e serve diversos pratos da culinária local e também internacional, no serviço buffet ou a la carte, além do café da manhã, com diversas opções. Conta também com uma pizzaria e um quiosque para servir os hóspedes que usam a praia.

 

Pizzaria do hotel
Pizzaria do hotel

 

Café da manhã no Hilton
Café da manhã no Hilton

 

Sua área de lazer é completa, possuindo três quadras de tênis e diversas piscinas em vários tamanhos, praia privativa e recreação para crianças. O centro de bem estar ainda conta com um spa, sauna, academia e alguns tratamentos.

 

Vista da janela do nosso quarto
Vista da janela do nosso quarto

 

Caso for alugar um carro, o estacionamento é gratuito e não é necessário reservar com antecedência.

Durante a nossa estadia utilizamos alguns dos serviços da agência de turismo localizada no local, dentro da galeria do hotel que ainda possui diversas outras lojas e um caixa eletrônico para saque em pesos colombianos.

Recomendamos este hotel como opção de hospedagem na cidade de Cartagena, mesmo se for visitar todos os pontos turísticos, pois a distância do Centro Histórico não é grande. Sua localização é muito boa e segura, pois está situado em uma região residencial, próximo de hospitais e diversos centros comerciais. Porém, caso quiser viver a atmosfera da Cidade Murada 24h e conhecer tudo a pé, a melhor opção é se hospedar no Centro Histórico.

Veja mais informações sobre o hotel no site: Hilton Cartagena

Leia também os nossos outros posts sobre a cidade de Cartagena: Cartagena das Índias

 

20 comentários em “Hospedagem em Cartagena – Hilton Cartagena

  1. Excelente dica, adoramos hotéis confortáveis e que apesar da distância acabam tendo preços atrativos pela qualidade oferecida. Muitas vezes pagamos caro pela localização mas perdemos em qualidade, hoje em dia observamos todos esses detalhes pois nada como uma boa noite de sono para ter energia para os passeios do dia. Belo post 😉

  2. Hotéis de grandes redes tem um otimo ponto em comum: segurança com as políticas de infraestrutura e tratamento né?
    Agora que viajamos em família tenho percebido como este é um ponto importante.
    Adorei a matéria, bem completa e detalhada.
    Um mega hotel! Sem dúvida ganhou uma provável hóspede graças ao seu relato.

  3. Amei essa dica, que hotel top! O quarto é maravilhoso e as cores? Super a minha cara, amo roxinho.
    Fiquei encantada com tudo.
    Parabéns pela escolha. E to vendo Cartagena em tanto canto que está dando vontade de ir logo.

    Beijokas

    Carol & Thiago (@melhorcomvoce)

Deixe uma resposta